Autores de roubos em série na Capital são presos
Criminossos confessaram o crime e relataram que vendiam os aparelhos celulares para realizarem festas com mulheres, bebidas e drogas, sendo a forma mais rápida de ganhar dinheiro

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos investigava uma série de roubos praticados em via pública, ocorridos entre junho de 2022 a março de 2023 , em que foram utilizados uma motocicleta de cor preta. Desde o registro das ocorrências, as vítimas, apesar do temor natural dos assaltos, conseguiram memorizar parte dos algarismos da placa da motocicleta utilizada pelos criminosos.
No dia 03 de março, a equipe tomou conhecimento do roubo, em que as vítimas novamente memorizaram a placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes: Desde então, a equipe realizou diligências ininterruptas para a encerrar as ações criminosas, consistente em monitoramento com revezamento de policiais, especificamente em um residencial no Bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, local indicado como o paradeiro de um dos envolvidos nos roubos em série.
No início da manhã de terça-feira 07,no referido residencial, a equipe logrou em encontrar a motocicleta de usa nos roubos placa, que estava em poder dos autores de 27 e 25 anos.
Após serem questionados a respeito das ocorrências, os autores de pronto assumiram o envolvimento dos crimes, informando que escolhiam as vítimas aleatoriamente, dando preferência à jovens que não ofereceriam resistência, que vendiam os aparelhos celulares e os objetos de valores para realizarem festas com mulheres, bebidas e drogas, sendo a forma mais rápida de ganhar dinheiro.
Em seguida, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Derf, juntamente com a motocicleta , para as providências necessárias.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva que são reincidentes e respondem a 07 ações penais em curso por furto qualificado e tráfico de drogas.