Caminhoneira é presa ao ser flagrada transportando mais de 2 toneladas de maconha
A condutora disse que havia pego a droga em Antônio João e a levaria para Campo Grande, pela quantia de R$ 5 mil

Uma mulher foi presa ao ser flagrada transportando mais de 2 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de eucalipto. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (30), em Sidrolândia.
Conforme as informações policiais, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional do município, na BR-060, quando deu ordem de parada a uma carreta, conduzida pela autora, de 31 anos.
Ela contou que estava transportando uma carga de 30 toneladas de eucalipto, no entanto, não apresentou nenhuma documentação nacional, apenas uma licença para dirigir de origem paraguaia, e deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais.
Ao fiscalizar a carga, os policiais localizaram diversos fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram pouco mais de 2 toneladas da droga.
A condutora disse que havia pego a droga em Antônio João e a levaria para Campo Grande, pela quantia de R$ 5 mil. Ela não informou quem seria o destinatário final do ilícito e nem onde descarregaria a maconha.
Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Sidrolândia.
Via JD1Notícias